quinta-feira, 31 de março de 2011

Minha Estoria!

Convido você a participar desta Competição!
     As pessoas que entrarem no blog poderão criar títulos para minha nova estória durante 3 a 4 semanas. Desses títulos, 3 serão escolhidos e ficarão em votação também durante 3 a 4 semanas. Após o título ser escolhido por meio de vocês, este ganhará um estória, na qual eu postarei o primeiro parágrafo. Após tê-lo criado, vocês poderão acessar o blog e continuar a estória, criando 3 ou mais parágrafos. E então quando a estória ja estiver boa, vocês poderão criar o final dela  e então, o melhor final será incluido na estória. Ou seja, a estória será escolhida por todos e escrita por todos. Quando a estória estiver terminada, eu enviarei para uma editora, que é a mesma que está cuidando do meu livro também. Espero contar com a participação de todos!!!!
                                          Obrigada pela atenção!         
                                                            Ass. Rita Dulce!!!              

3 comentários: