terça-feira, 5 de junho de 2012

"O que sou? - Pergunta Catarina nos braços de Dave.
- A pergunta certa é, quem você é, Cat? - Fala Dave sentindo a respiração de sua amada imortal.
- E quem eu seria?
- A peça mais importante desse jogo. Uma poderosa guerreira com poderes angelicais.
- Como assim? Não me esconda mais nada, Dave! Eu mereço saber a verdade. - Fala Cat olhando nos olhos de seu grande amor.
- Eu sei, vou contar, mas você está preparada?
- Sim! - fala com obstinação e convicção - Depois de tudo pelo que passei hoje, não poderia estar mais preparada.
- Está bem! - fala Dave sentando-se na cama do quarto de Cat."

" Você é meu, anjo, não importa aonde estiver, sempre a encontrarei."
(Dave Newan)


3 comentários:

  1. oi querida, td blz?! me envia o seu email para este endereço: apenasimpressoesliterarias@gmail.com assim eu posso enviar os links dos ebooks dos Lords of Satyr!! bjusss...
    Ah adorei o seu blog!!!
    bjuss (MAC)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certo, pode deixar, se tiver o Êxtase de Lauren Kate, ficaria agradecida. Bjinhos, e desculpa pela demora, o comentario so veio aparecer a pouco tmp..... sorry...

      Excluir