domingo, 18 de novembro de 2012

Anjo, Anjo, Anjo!!!


"Anjo, anjo, anjo, o que faz comigo pra deixar-me assim? 
Os olhos brilhando, alegria sem fim. 
Borboletas azuis e roxas voam sobre mim....
Seu sorriso é o chamado para o encantamento do meu coração.
Fecho os olhos e você me beija. 
Os abro e você me admira.
Deliro em pensar q posso me sentir assim.
Anjo, anjo, anjo, o que fez para q eu mudasse tanto?
Pra q eu visse tudo de uma outra cor.
Estou co
mo Ícaro, aproximando do sol. 

É bom saber q isso acontece.

Sua luz suave e forte me enche de paz.

No embalo de suas asas me sinto segura.

Serei sempre sua, o q é meu, é seu.

Meu corpo, minha alma, meu coração.

Com você, crio um futuro brilhante.

Se isso for sonho, espero nunca acordar. 

E se eu acordar, espero q seja pra saber q vc é real. 

Q não mais durmo esperando encontrar a felicidade q apenas em meus sonhos com você senti."



(Rita Dulce)

Um comentário: