domingo, 18 de novembro de 2012

*Declaração*


*Declaração*

"Não sei como aconteceu. Sem esperar você aparece em meu caminho. Me faz viajar, pirar a cabeça. Seu jeito, sei la... tao diferente e incomum... seu rosto, sua forma, o simples levantar de sobrancelha. O franzi do cenho, o sorriso escondido.... ai tudo em você me fascina. Tento de todas as formas esconder o q á comigo, mas sinto q n vou conseguir por muito tempo.É triste ter esse sent
imento sem saber se é correspondido. Deliro quando a gente inventa de flertar só p frescar, mas sem você saber que a brincadeira é uma verdade, um desejo do que queria q realmente acontecesse. Digo inúmeras vezes todos os motivos pelo qual n daríamos certo, mas são exatamente esses motivos que faz da gente um casal tão certo. Fico feliz em te ter como amigo, mas sei que n vou aguentar por muito tempo, então quando eu n o responder mais, aposte que é porque n consigo mais fingir nem controlar o q sinto, o q penso, o faço, então n quero q por ventura esse sentimento me enlouqueça a ponto de chegar a fazer algo que possa te magoar ou fazê-lo me odiar, pois isso seria pior do q esconder o q sinto...."

(Rita Dulce)

Nenhum comentário:

Postar um comentário