domingo, 18 de novembro de 2012

Chama Eterna


CHAMA ETERNA

Feche seus olhos, ponha sua mão em meu peito, sinta a batida do meu coração quando penso ou estou perto de você.
Sinta minha respiração, perceba o quão instável fico ao te ver. Você é o único em meus sonhos. Há uma chama eterna dentro de mim.
Acredite quando digo, que és o único para mim. Diga meu nome, entoe os cânticos que apenas sua voz podem me tele transportar para o nosso mundo

.
Feche seus olhos, ponha sua mão na minha e vamos juntos aprender a viver, a como lidar com essa chama eterna.
Estou com medo de senti-la, não estou preparada para ela. Mas esta queimando cada vez mais dentro de mim.
Acredite, você é o único em meus sonhos. Causador dessa chama eterna. Meu Anjo, meu Amor!”


(Rita Dulce)

2 comentários:

  1. Num é face mas curti
    "mesmo com medo, se for com o seu anjo ainda vai tentar assim q todos deveriam pensar, q mesmo sem estar preparados, se for pra ser feliz devemos arriscar"
    ass: Anderson Mota

    ResponderExcluir